acordamos com um cenario foda... nao poderia ter um quarto melhor que esse!!
esse mar é bme rasinho... tu pode andar e andar... e andar que nao afunda... no começo noa acreditei, dai resolvemos tentar... andamos muito viu... e nada de afundar... nesse dia ainda descobrimos a praia mais foda do Alagoas em (se nao me engano) São Miguel dos Milagres...
olha só que poética essa foto... a cueca amarela do zuri secando e por cima dela nossos amendoins secando também.... logo abaixo a cabrália... que faleceu na nossa viagem de retorno em alguma parte da Bahia
Essa foto aí e a de baixo... é cenario de filme só pode ser... é fundo de tela de computador... 1000000 de fotos dessa praia... o lugar é simplismente incrivel... vale a pena visitar o Alagoas ou não vale??
Esse día é o Cabral no nosso quarto em Pirapuera... bom né... ótimo. Afinal ele também merece descansar... foram mais de 4000km rodados... e sem nenhum prego... é ou não é guerreiro e explorador??
Bem ai do lado a praia de Pirapuera... onde se pode andar (segundo o cara lá) 2km pra dentro do mar.... será?? bom o que a gente provou é que uns 500m dá.... pelo menos no ponto onde a gente tava!